1. Comprar online é seguro?

Sim, totalmente! Para garantir sua segurança, tomamos todas medidas proventivas de acordo com a Política de Privacidade.

2. Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou pix. O prazo para aprovação varia de acordo com a instituição bancária. 

3. Onde o produto é entregue?
Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios e por motoboy para  Região Metropolintana de Porto Alegre.

5. Quanto custa o envio até minha casa?

​ Para calcular o frete é só preencher o "calcular envio" que será feita uma simulação de preço estimado. O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Envio via Correios: Modalidade PAC o prazo de entrega é de 10 dias, podendo ser variado de acordo com a região.A modalidade Sedex o prazo de entrega é de 05 dias, podendo ser variado de acordo com a região.

Envio via Motoboy: Para a  Região Metropolintana  de Porto Alegre, prazo de entrega é 01 até 05 dias.

6. Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida. Veja só:Via Sedex (Correios), a entrega será feita em até 4 dias úteis após a data da postagem. Via PAC (Correios), a entrega será feita em até 10 dias úteis após a data da postagem. Importante: os prazos são fornecidos pelos Correios e podem variar de acordo com a localidade. 

Ficou com dúvidas, mande email [email protected] ou chame no wthasapp (51) 9428-4695.