Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected].
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;


Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail edinaraesim@gmail. com.br

A  AvilaEismann se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Endereço incorreto ou ausência na entrega.
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.